quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

E como sempre o Dave Grohl onde fareja dinheiro tem que deitar a pata!
 E outro farejador de dinheiro ainda com um faro mais apurado é o Sir Paul McCartney.
Nao sei qual deles detesto mais, mas a coisa anda perto, quem me dera que o ódio de Bret Easton Ellis fosse a homens e nao a mulheres, assim conseguia imaginar estes dois a serem torturados na imaginaçao sordida e implacável do Sr. Bret.
Nao pensem mal de mim, eu adoro The Beatles e Nirvana, só detesto estes dois músicos de ambas as bandas. E esta pequena introdução porquê?
Muito se tem falado da possibilidade dos Nirvana voltarem com outro vocalista, mas tudo nao passava de rumores até hoje.
 O concerto, denominado 12.12.12 (referência ao dia de hoje), vai juntar Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear (guitarrista na formação final dos Nirvana, depois nos Foo Fighters), com o ex-Beatle a ocupar o lugar deixado vago, em abril de 1994, por Kurt Cobain. Alegadamente, a banda irá interpretar um tema novo. A ideia terá partido de Dave Grohl, que telefonou a McCartney perguntando-lhe se o veterano inglês não estaria interessado numa "jam" com alguns amigos. McCartney disse que sim e a reunião "possível" dos Nirvana estava engendrada. Pelo menos na cabeça de Grohl, já que o ex-Beatle não percebeu imediatamente o que estava em jogo. "Eu não estava a ver quem eram os outros. Eles comentavam como era bom estarem juntos outra vez depois de tanto tempo", disse "Macca" ao The Sun, "ao que eu pergunteu 'o quê? Não tocam há assim tanto tempo?'".
Foi aí que alguém disse a McCartney que ali estavam os Nirvana e que ele, aos 70 anos, iria fazer de Kurt Cobain.
 A causa é nobre (é um concerto de apoio as vitimas do furacão Sandy), mas porquê que estas 3 criaturas tinham que actuar sob o nome Nirvana? E eu respondo, porque ai todas as atençoes se viram imediatamente pra eles. E em particular o Dave e o Paul gostam é de protagonismo nem que seja há custa e por causa de alguem que morreu e que nunca será substituivel. Nunca!

3 comentários:

  1. Sem comentários como eu digo, se quisessem fazer algo em relação as próprias vitimas do horrivel furacao , que o fizessem sem ser necessario chegar a uma decisao destas

    ResponderEliminar
  2. Estranho é o Chris Novacelica alinhar nisso... Em relação aos outros não me surpreende.
    Pelo menos usavam outro nome como fazem os Queen e os Doors.

    ResponderEliminar
  3. Aqueles dois so vem dinheiro a frente. o Paul McCartney é o boneco de apresentaçao da monarquia inglesa. Por isso é que admiro o Lennon, mandou o titulo de "sir" ás urtigas e mandou os chocalhar as joias em vez de baterem palmas.

    Fiquei bem desiludida com o Krist, mas o Dave é sempre a mesma merda, desde concertos dos foo fighters com a foto do kurt como fundo a lembrar se sempre de alguma coisa do amigo falecido, quando esta pra lançar um cd.

    ResponderEliminar